Institucional

 

A GSHOCK STORE é uma loja criada por meio de uma parceria comercial entre a CASIO e a GK2 Time "NEWLOOKTIME", relojoaria tradicional fundada em 1973 em São Paulo.  

Ao comprar no site G-SHOCK STORE, a NEWLOOKTIME recepcionará e processará o pedido feito por você, e tomará todas as medidas necessárias para que receba o seu produto no endereço compartilhado, sendo exclusivamente responsável pela venda do(s) Produto(s) da marca CASIO neste site.

Desta forma, o(s) Produto(s) solicitados(s) por você neste site será(ão) revendido(s) efetivamente por nós, da NEWLOOKTIME (“Controladora de Dados”), que somos responsáveis por suas informações sob esta Política de Privacidade abaixo! 

Da Política de Privacidade

A New Look Time Relógios, além de ser uma loja agradável, é extremamente segura para realizar suas compras. Você pode ficar totalmente tranquilo em relação à segurança de seus dados em todas as suas compras em nosso site.

Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual 100% seguro. Nosso site possui Certificado de Segurança e todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas). Este é o sistema SSL (Secure Socket Layer), que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.

Verique se sua transação foi extremamente segura através da linha URL do seu browser. Quando o site seguro é acessado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui o sistema de segurança.

Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito.

Se você preferir, ou se sentir mais confortável, também poderá fazer sua compra pelo telefone (11)98587-1590.

 

Privacidade e Segurança

Nós da GK2 Time Relógios (“New Look Time”), inscrita no CNPJ/ME sob o n. 15.604.471/0001-86 e com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na 24 de maio, 62 – loja 174 – Grandes Galerias, Bairro República na cidade de São Paulo / SP, CEP 01041-900, nos preocupamos com você, e por isso tomamos muito cuidado com os seus dados. Aqui vamos explicar como coletamos, usamos e protegemos suas informações. 

Obrigado por confiar em nós!

 

Por que a New Look Time trata meus dados pessoais?

A New Look Time está comprometida em oferecer sempre os melhores produtos e serviços no comércio varejista de construção, bricolagem e decoração. Isso envolve o nosso respeito e comprometimento com a segurança e privacidade de nossos clientes e das demais pessoas que têm seus dados tratados por Nós para tornar isso possível. Temos o compromisso de assegurar que o poder de escolha das pessoas que desejam adquirir nossos produtos e contratar nossos serviços também se estenda à forma como tratamos seus dados pessoais.

Essa Política se aplica às nossas páginas da internet, plataformas de comércio eletrônico, aplicativos, redes de wi-fi, e a todas as formas de tratamento que podemos dar aos dados pessoais que temos sobre Você, inclusive os dados coletados em meios offline, como nas lojas físicas da New Look Time.

Quando você interage conosco em alguma das situações relacionadas acima, é comum coletarmos alguns dados pessoais para diversas finalidades, como, por exemplo, para podermos processar seus pedidos de compra, manter Você atualizado sobre o andamento dos seus pedidos, realizar pesquisas de satisfação, entre outras. Da mesma forma, alguns dos nossos serviços envolvem a realização de cadastros, seja em nossas páginas da internet, seja nos aplicativos da New Look Time. Também usamos determinados dados pessoais para enviar comunicações relevantes sobre nossos produtos e serviços e para lhe manter informado sobre novidades da New Look Time.

Esses são só alguns exemplos que mostram como nossas atividades precisam utilizar dados pessoais, de forma legítima e dentro de suas expectativas. Somos muito sérios com o cumprimento das leis que protegem a sua privacidade, e esta política de privacidade (a “Política”) descreve como os seus dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados. Se após a leitura desta Política você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco utilizando as informações de contato indicadas ao final dessa Política.

Importante: essa Política é aplicável a todas as frentes de atuação da New Look Time, de maneira geral. Contudo, outros** Avisos de Privacidade** podem também se aplicar a determinados serviços e produtos que tenham particularidades específicas relacionadas à forma de tratamento de dados pessoais. Você pode encontrar links a todos os nossos Avisos de Privacidade vigentes ao final desta Política. Os Avisos de Privacidade complementam essa Política e fornecem esclarecimentos sobre a forma de tratamento dos seus Dados Pessoais no contexto do seu uso de produtos, serviços ou soluções específicas da New Look Time que possuem características especiais referentes à forma de tratamento de Dados Pessoais. Em caso de conflito entre esta Política e qualquer dos Avisos de Privacidade, pedimos que você considere o que dispõe no Aviso de Privacidade específico do serviço que você estiver utilizando.

  1. CONCEITOS BÁSICOS: O QUE PRECISO SABER PARA COMPREENDER ESTA POLÍTICA?

A fim de descomplicar a sua leitura, apresentamos algumas definições úteis para a sua interpretação:

(i) “Bases Legais” são as hipóteses legais que autorizam a New Look Time a tratar Dados Pessoais. Todo e qualquer tratamento de Dados Pessoais só pode ser considerado válido se tiver fundamento em uma base legal.

(ii) “Dado Pessoal” é qualquer informação relativa a um indivíduo identificado ou identificável, incluindo números identificativos, dados de localização, identificadores eletrônicos, ou qualquer dado que, quando combinado com outras informações, seja capaz de identificar alguém, torná-la identificável ou, ainda, individualizá-la.

(iii) “Plataformas Digitais” ou “Plataformas” são os sites e aplicativos de titularidade da New Look Time.

(iv) “Tratamento” ou “Tratar” são os usos que a New Look Time faz dos Dados Pessoais, incluindo, por exemplo, as seguintes atividades: coleta, registro, armazenamento, organização, consulta, uso, divulgação, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, processamento e avaliação. Esses termos não serão utilizados com letra maiúscula nessa Política.

(v) “Você” ou “Titular dos Dados” é a pessoa com quem mais nos preocupamos e que mais respeitamos, e também a quem os Dados Pessoais estão relacionados.

  1. COMO A NEW LOOK TIME COLETA SEUS DADOS PESSOAIS? QUE TIPOS DE DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS?

Os tipos de Dados Pessoais e a forma como a New Look Time os coleta dependem de como Você se relaciona com a New Look Time e por quê. Por exemplo, os Dados Pessoais coletados serão diferentes caso Você seja um cliente que compra em nossas lojas físicas ou um visitante das nossas páginas de internet.

No relacionamento entre Você e a New Look Time, Nós podemos utilizar seus Dados Pessoais de acordo com as finalidades apresentadas abaixo em rol exemplificativo, sem prejuízo de outras informações previstas em Avisos de Privacidade específicos, acompanhadas de uma breve explicação:

FINALIDADE 1 - Processamento de compras:
Recebimento, processamento e comunicações referentes a pedidos de compra nas lojas físicas e nas páginas da internet da New Look Time.

1.1. Tipos de dados coletados
- Dados de cadastro: nome, e-mail, CPF, endereço, telefone e outras informações
- Dados sobre o seu pedido: identificação dos produtos adquiridos e outros dados relacionados, no entanto, os dados relacionados ao pagamento caso utilize cartão de crédito, não serão armazenados em nosso site em hipótese alguma.
1.2. Bases Legais
- Execução de contrato
2.2. Bases Legais
- Consentimento
- Segurança e prevenção à fraude em processos de identificação e autenticação de cadastro em sistemas eletrônicos

FINALIDADE 3 - Ações de marketing:
Análise da sua relação com a New Look Time para entender o seu perfil de consumo e direcionar material publicitário relevante

3.1. Tipos de dados coletados
- Dados de cadastro: nome, e-mail, CPF, endereço, telefone e outras informações
- Dados sobre as suas compras: identificação dos produtos adquiridos e outros dados relacionados
3.2. Bases Legais
- Legítimo interesse

FINALIDADE 4 - Comunicações gerais, pesquisas e avaliações:
Envio de comunicações sobre produtos, serviços e novidades em geral sobre a New Look Time, interações relacionadas a pesquisas realizadas com consumidores, como pesquisas de satisfação, bem como análises e interações com usuários que submetem avaliações sobre aspectos específicos de suas relações com a New Look Time

4.1. Tipos de dados coletados
- Dados de cadastro: nome, e-mail, telefone, endereço e nicknames em redes sociais
- Preferências, hábitos e opiniões: dados sobre a sua relação com a New Look Time, incluindo sua filial preferida da New Look Time, histórico de compras, opiniões e avaliações sobre aspectos específicos da sua relação conosco
4.2. Bases Legais
- Consentimento
- Legítimo interesse

  1. COM QUEM A NEW LOOK TIME COMPARTILHA OS SEUS DADOS PESSOAIS?

A New Look Time, não opera em parceria com outras empresas. Dessa forma, jamais compartilharemos seus Dados Pessoais com empresas parceiras da New Look Time,

Autoridades Públicas. Temos que cumprir a lei. Assim, se estamos sujeitos a alguma obrigação legal ou regulatória que determine o fornecimento de Dados Pessoais a um órgão ou organização governamental, somos obrigados a fazê-lo. Além disso, se um juiz ou uma autoridade com competência legal ou regulatória exigir que a New Look Time compartilhe certos Dados Pessoais para, por exemplo, conduzir uma investigação, também somos obrigados a compartilhar. Caso a New Look Time entenda que determinada ordem é abusiva ou excessiva, vamos sempre defender a privacidade dos Titulares dos Dados Pessoais.

  1. A NEW LOOK TIME TRANSFERE DADOS PESSOAIS PARA OUTROS PAÍSES?

Não, a New Look Time possui sua sede no Brasil e os produtos e serviços são  destinados a pessoas localizadas no Brasil, aplicando-se, portanto, as leis brasileiras relacionadas à proteção de Dados Pessoais.

  1. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

Os Dados Pessoais são seus, e a lei brasileira garante a Você uma série de direitos relacionados a eles. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e, nessa seção, vamos explicar como Você pode exercer esses direitos junto à New Look Time.

Como saber se a New Look Time possui Dados Pessoais sobre Você, e como acessá-los?

A New Look Time permite que você confirme se temos Dados Pessoais sobre Você, bem como permite que Você acesse esses Dados Pessoais. Você pode solicitar essas informações pela Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp.

Como corrigir os Dados Pessoais que a New Look Time possui sobre Você?

A New Look Time permite que Você solicite correções de seus Dados Pessoais, caso Você identifique alguma desatualização ou incorreção. Para fazer isso, Você pode acessar sua conta e alterá-los a qualquer momento ou pedir ajuda à Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp.

Como excluir seus Dados Pessoais, total ou parcialmente?

A New Look Time permite que Você solicite a exclusão, total ou parcial, de seus Dados Pessoais. Para tanto, basta fazer a pela Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp. Note que alguns Dados Pessoais não poderão ser excluídos por conta de questões legais, como as que se referem aos pedidos anteriores registrados, mas nesses casos vamos manter nosso compromisso de sigilo e de proteção dos dados que precisarem ser mantidos.

Como restringir o tratamento de seus Dados Pessoais feito pela New Look Time?

A New Look Time permite que Você restrinja o tratamento de seus Dados Pessoais. Existem algumas formas de fazer isso:

(i) Em qualquer site, via navegador. Se Você estiver usando um navegador (por exemplo, Chrome, Explorer, Safari, Firefox), esses programas possuem ferramentas para recusar e desabilitar a coleta de alguns dados de navegação, incluindo a possibilidade de Você navegar de forma anônima. Vamos sempre respeitar esse seu direito. Importante: ao fazer isso, algumas áreas das nossas Plataformas podem não funcionar corretamente.

(ii) Em nossas Plataformas. Além das opções do navegador, a New Look Time oferece também configurações de preferências para gerenciar de que forma podemos coletar seus dados de navegação (por exemplo, impedindo a coleta para finalidades de marketing ou analytics

(iii) Por telefone. Você também pode entrar em contato conosco pela Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp e fazer sua solicitação de restrição de tratamento. Iremos avaliar as suas solicitações e, caso legítimas, proceder com os atendimentos.

Se a New Look Time estiver usando seus Dados Pessoais para uma finalidade que Você não concorde, Você pode se opor?

Sim. No dia-a-dia das nossas atividades, é normal que possamos utilizar Bases Legais que não dependam do seu consentimento, como o legítimo interesse. Sempre exercemos esse direito com responsabilidade e no seu melhor interesse, mas se Você acreditar que tal finalidade impacta os seus direitos, entre em contato com pela Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp, que vamos avaliar a possibilidade de deixar de usar seus Dados Pessoais para aquela finalidade. Lembrando que, em alguns casos, podemos demonstrar que temos motivos legítimos para mesmo assim continuar tratando seus Dados Pessoais, por exemplo, para prevenir fraudes e garantir a sua proteção ou para cumprir obrigações legais).

Dado o consentimento para a New Look Time tratar seus Dados Pessoais, posso mudar de ideia?

Sim. Você pode revogar seu consentimento por meio de funcionalidades dedicadas disponíveis nas nossas Plataformas ou pela Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp. Na ocasião, também informaremos a Você eventuais consequências da revogação do seu consentimento. É importante entender que, como algumas de nossas atividades podem depender em grande medida do seu consentimento, para diversas finalidades, é possível que caso Você realmente deseje revogar o consentimento fornecido, Nós sejamos obrigados a impor certas restrições a determinados produtos e serviços e, em alguns casos, a deixar de oferecer benefícios a Você.

Se eu quiser uma cópia de todos os meus Dados Pessoais, posso solicitar à New Look Time?

Sim. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp, que vamos fornecer esses Dados Pessoais em um formato que pode ser aberto em qualquer computador.

  1. POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?

A New Look Time possui uma política de retenção de Dados Pessoais alinhada com a lei aplicável. Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo que forem necessários para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras, desde que fundamentadas com uma Base Legal.

Sempre fazemos uma análise técnica para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de Dado Pessoal coletado, considerando a sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado, sem prejuízo de disposições específicas descritas nos Avisos de Privacidade.

  1. QUAIS SÃO NOSSAS RESPONSABILIDADES E COMO A NEW LOOK TIME PROTEGE MEUS DADOS PESSOAIS?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais, e utilizá-los somente para as finalidades descritas nessa Política. E para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados coletados e armazenados. Entre as medidas de segurança implementadas estão a criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls), entre outros controles de segurança da informação. Algumas dessas medidas de segurança podem ser verificadas por você, verificando as informações disponíveis no “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.

Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de seus Dados Pessoais, mas você também deve primar pela segurança dos seus dados. 

Entrada ou uso não autorizado de terceiros com informações suas, falhas de hardware ou software que não estejam sob controle da New Look Time e outros fatores externos podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Você pode nos ajudar adotando boas práticas de segurança em relação aos seus dados (como, por exemplo, não compartilhar sua senha e outras informações pessoais com terceiros), e caso Você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, por favor entre em contato conosco pela Central de Atendimento New Look Time, no número (11) 98587-1590 via telefone, ou WhatsApp.

  1. COMO FALAR SOBRE DADOS PESSOAIS COM A NEW LOOK TIME?

Se Você acredita que seus Dados Pessoais foram usados de maneira incompatível com esta Política de Privacidade ou com as suas escolhas enquanto Titular dos Dados, ou, ainda, se Você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política, entre em contato conosco. Nós temos um Encarregado (Data Protection Officer - DPO) que está à disposição nos seguintes endereços de contato:

Encarregado (DPO): Tarcisio Thomaz

Endereço para correspondências: Rua 24 de maio, 62 – loja 174 – República – SP/SP – CEO 01041-900

E-mail para contato: [email protected]

  1. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O mundo está em constante mudança, assim como o nosso negócio. Por isso, esta Política também pode passar por alterações. Mas não se preocupe! Você será avisado com o resumo das alterações toda vez que a Política for atualizada. De toda forma, recomendamos a visita periódica desta página para que Você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas. Caso sejam feitas alterações relevantes que necessitem de um novo consentimento seu, iremos publicar uma atualização e solicitar um novo consentimento para Você.

Histórico de atualização de versões:

01.09.2020

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 98587-1590
Segunda a Sábado das 10:30 às 21:30 / Domingo e Feriados 14:00 às 20:00

G-Shock Store - Mooca Plaza Shopping, venha nos visitar!