Institucional

Fretes e Entregas 

O envio dos pedidos é realizado após a confirmação do pagamento, seja em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência, no prazo de até três dias úteis. 

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Para alguns bairros da Cidade de São Paulo já estamos oferecendo a entrega expressa via motoboy de nossa empresa, essa opção será habilitada automaticamente nas opções de fretes no ato da compra.

Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil, e trata-se de uma promoção exclusiva de entrega, veja como funciona a seguir

Enviamos pelo método PAC que pode levar de 15 a 30 dias úteis para entrega, com exceção da região norte que tem algumas cidades com prazos diferenciados, consulte no portal dos Correios,

Se desejar receber seu pedido mais rápido, sugerimos optar na hora da compra pelo frete pago SEDEX (veja também prazos e condições no site dos Correios para ver se atende sua região).

Caso more em ilhas e arquipélagos, confirme antes se nosso método de envio poderá lhe atender.

Utilizamos como método principal de envio, os Correios, veja os serviços prestados por eles.

1. SEDEX: É a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, fazem do SEDEX o melhor e mais utilizado serviço de encomenda expressa do país. Os índices de qualidade na entrega dentro do prazo prometido, são os mais altos do mercado, com as encomendas sendo entregues em qualquer parte do território nacional, no menor prazo possível.

2. ENCOMENDA NORMAL (PAC) : É o serviço de encomenda econômica entre cidades credenciadas no âmbito estadual, contendo mercadorias com ou sem valor de venda. A Encomenda Normal possui entrega domiciliar em mais de 5.000 cidades. Os prazos de entrega são de 5 a 15 dias úteis entre as Capitais, de acordo com a matriz de postagem.

Nossas embalagens são enviadas com lacre de segurança e qualquer tipo de violação na mesma caso seja identificada , NÃO RECEBA A ENCOMENDA, devolva-a para o portador dos Correios imediatamente e informe a ocorrência em algum de nossos canais de atendimento.

Verifique se todos os lacres estão intactos e a embalagem preservada, após o recebimento e a aceitação do pedido sem contestação, não nos responsabilizaremos por quaisquer divergências que possam surgir que não sejam defeitos do fabricante.

Após o envio do pedido o cliente receberá um e-mail com o código da postagem para ser rastreado junto ao site dos correios.

Sempre que precisar, a equipe de atendimento New Look Time / G-Shock Store estará disponível para lhe atender.

 

Ainda com dúvida?

sac@newlooktime.com.br

Tele/Whats (11) (11)98587-1590 - segunda a sexta das 09:00hs as 18:00hs

10:00hs às 22:00hs Segunda a Sábado - Domingo das 14hs as 20hs